Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Morador de rua é morto com facada no tórax no centro de Teresina

Segundo o DHPP, a vítima estava comendo uma quentinha, por volta de 21h desta terça-feira (16), quando foi surpreendida.

Um morador de rua identificado como Thiago Lima Furtado, de 32 anos, foi assassinado com uma facada no tórax na noite desta terça-feira (16), na Praça João Luís Ferreira, no centro de Teresina.

De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu por volta de 21h, quando o morador de rua estava comendo uma quentinha que havia recebido de voluntários. Ele foi surpreendido por trás e golpeado no tórax.

Logo em seguida o acusado se evadiu. O morador de rua não chegou a ser socorrido e morreu ainda no local do crime. Ainda segundo o DHPP, a suspeita é que o assassino seja o vigia de um estacionamento rotativo, que trabalha próximo ao local onde aconteceu o homicídio.

A Polícia Militar isolou a área do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O DHPP vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.