Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher que teve corpo queimado gravou áudio antes de morrer no HUT

“Tu conversa com o delegado que eu quero falar com ele. Eu só não tô é caminhado, mas de resto eu faço tudo”, disse a mulher no áudio.

Foi divulgado, nesta quinta-feira (12), um áudio gravado por Carla Pereira de Abreu, de 25 anos, que morreu após ter 50% do corpo queimado depois que o cunhado, José Fernando Pereira Gonzaga, colocou fogo no quarto onde ela estava com o marido, Luiz Pereira Gonzaga, que também faleceu.

Ouça o áudio

  • Foto: FacebookCarla Abreu Carla Abreu

Na gravação, ela diz que está bem e que estava esperando a polícia ir pegar o depoimento dele: “Eu tô aqui, esperando o pessoal dessa delegacia vir pegar meu depoimento e até agora nada, eu não tô na UTI, eu tô na enfermaria, tô lucida”, afirmou.

Ele então pede que a uma pessoa procure o delegado: “Tu conversa com o delegado que eu quero falar com ele. Eu só não tô é caminhado, mas de resto eu faço tudo”.

Em outro momento, Carla chora ao contar que soube da morte do marido: “Tô arrasada, acabei de saber que o Luiz faleceu, eu não tava sabendo não, tô muito triste”.

Entenda o caso

No dia 30 de junho, Fernando Pereira ateou fogo no irmão e na cunhada dentro de casa, localizada na Rua São Raimundo, no bairro Piçarra, zona sul de Teresina. Luiz Pereira e Carla, foram encaminhados em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Carla teve 50% do corpo queimado, ela teve queimaduras de 1º e 2º graus que atingiram a região do tórax, perna e braço. Já Luiz teve 80% do corpo queimado e queimaduras de 1º e 2º graus, no entanto o estado dele era o mais grave. O homem não resistiu aos ferimento e morreu no dia 2 de julho. Já Carla morreu, nesta quinta-feira (12).

O acusado pelo crime teria problemas mentais e está internado no hospital Areolino de Abreu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mulher que teve 50% do corpo queimado pelo cunhado morre no HUT

Homem que teve 80% do corpo queimado pelo irmão morre no HUT

Homem atacado pelo irmão teve 80% do corpo queimado em Teresina

Homem ateia fogo no irmão e na cunhada no bairro Piçarra

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.