Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Oliveira Neto diz que vai trabalhar pela geração de emprego e renda

“Nós já temos em mente vários projetos, inclusive, voltados para a juventude que é o futuro, para a geração de emprego e renda", disse o deputado eleito.

O deputado estadual mais jovem eleito no Piauí neste pleito, Oliveira Neto (PPS), de 24 anos, agradeceu aos mais de 17 mil votos que recebeu no último domingo (07). Ele disse que vai focar em políticas voltadas para os jovens, educação e segurança.

“Nosso sentimento é de alegria, mas, sabemos da responsabilidade, apesar da pouca idade. Agradecer aos nossos amigos que nos deram essa votação, esse voto de confiança. Agradecer ao Celso Henrique e todos que formaram a coligação vitorioso. Além, da minha cidade de Miguel Alves”, disse o deputado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Oliveira Neto Oliveira Neto

“Nós já temos em mente vários projetos, inclusive, voltados para a juventude que é o futuro, para a geração de emprego e renda. Vamos lutar por uma educação de qualidade e mais segurança para o nosso povo”, completou o deputado recém-eleito. Oliveira Neto é filho do prefeito de Miguel Alves, Oliveira Júnior, filiado ao PT.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.