Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Parlamentares do Piauí lamentam morte do ex-deputado Juarez Tapety

A neta de Juarez, Vanessa Tapety, ex-candidata a vice-governadora na chapa encabeçada pelo Dr. Pessoa, publicou uma foto ao lado do ex-parlamentar.

Parlamentares do Piauí lamentaram, por meio de suas redes sociais, a morte do ex-deputado Juarez Tapety, ocorrida no início da tarde deste sábado (26), no Hospital Unimed, localizado no bairro Primavera, zona norte de Teresina. Ele faleceu aos 87 anos de idade e iria completar mais um ano de vida no próximo dia 31 de janeiro.

A neta de Juarez, Vanessa Tapety, ex-candidata a vice-governadora na chapa encabeçada pelo Dr. Pessoa, publicou uma foto ao lado do ex-parlamentar. “Sem palavras...perdemos nosso Porto Seguro...”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/ FacebookJuarez TapetyJuarez Tapety

Os senadores eleitos Ciro Nogueira e Marcelo Castro, também se pronunciaram sobre a morte de Juarez Tapety. Ciro destacou a liderança do ex-deputado na região do município de Oeiras, a experiência e o respeito que Juarez adquiriu ao longo da carreira política. Já Marcelo Castro falou sobre a amizade que possuía com ele.

“O Piauí perde um dos maiores políticos deste estado. Juarez Tapety era cidadão decente, corajoso, batalhador e correto. Tive o privilégio de ser seu amigo e guardarei as melhores recordações do homem público inesquecível que ele foi. Fique em paz, meu amigo. Meus sentimentos a toda a família e amigos”, publicou o senador eleito Marcelo Castro.

Outros parlamentares também prestaram condolências à família Tapety como o deputado federal Assis Carvalho (PT), o senador Elmano Férrer (Podemos) e o deputado estadual eleito Flávio Nogueira (PDT).

Confira:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fernando Said lamenta morte do ex-deputado Juarez Tapety

Ex-deputado Juarez Tapety morre aos 87 anos em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.