Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

PF deflagra “Operação Manzuá” e cumpre mandados em Parnaíba

Segundo nota divulgada pela Polícia Federal, em 2017 foram iniciadas as investigações contra uma quadrilha especializada no tráfico de drogas.

A Polícia Federal no Piauí deflagrou na manhã desta quarta-feira (23) na cidade de Parnaíba a “Operação Manzuá” para dar cumprimento a seis mandados de busca e apreensão contra quadrilha especializada no tráfico de drogas na região Norte do Estado do Piauí.

Segundo nota divulgada pela Polícia Federal, em 2017 foram iniciadas as investigações contra uma quadrilha especializada no tráfico de drogas e hoje foi dado cumprimento aos mandados de busca e apreensão expedidos pela 2ª Vara Criminal em Parnaíba.

Cerca de 30 policiais federais e militares da Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí deram cumprimento aos mandados em residências localizadas no bairro Ilha Grande, na cidade de Parnaíba. Foram apreendidas drogas, valores e dados relacionados ao ilícito. A PF preferiu não informou a quantidade de drogas apreendidas.

A Polícia Federal informou que todo o material apreendido será usado para embasar o inquérito policial. A operação recebeu o nome de Manzuá, pois faz alusão a uma armadilha para captura de peixes, e é parte da estratégia da PF para desarticular estruturas interestaduais dedicadas ao tráfico, reduzir a oferta de drogas e expropriar os ativos pertencentes aos criminosos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.