Fechar
GP1

Batalha - Piauí

PM apreende cigarros contrabandeados avaliados em R$ 1 milhão em Batalha

Todos os objetos e suspeitos foram encaminhados para Polícia Federal para a realização dos procedimentos cabíveis.

A Força Tática da Polícia Militar de Esperantina apreendeu, na manhã desta quinta-feira (05), no município de Batalha, uma carreta com 800 caixas de cigarros contrabandeados avaliados em cerca de R$ 1 milhão. Duas pessoas foram presas na ação.

Segundo a polícia, a equipe recebeu a informação sobre uma movimentação suspeita na localidade Bela Vista na fazenda Tapera, zona rural do município de Batalha, onde duas caminhonetes estavam escoltando uma carreta que adentrou em uma mata.

  • Foto: Divulgação/PM-PICarga de cigarros contrabandeados foi apreendidaCarga de cigarros contrabandeados foi apreendida

A Força Tática então foi até o local e comprovou a veracidade das informações. Ao realizar a averiguação na carreta, os policiais encontraram 800 caixas de cigarros contrabandeados, além de duas caminhonetes que seriam usadas para o descarregamento da carga, que foram apreendidas pela Força Tática.

Todos os objetos e suspeitos foram encaminhados para Polícia Federal para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.