Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM apreende explosivo em casa de assaltante do McDonald's em Teresina

Segundo o capitão Mota, os policiais do BOPE relataram que material seria supostamente utilizado em estouro a caixas eletrônicos.

Os policiais do Batalhão de Operações Especiais – BOPE- apreenderam um artefato explosivo, que foi encontrado pelos policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) no início da tarde desta quarta-feira (13) no Conjunto Prado Júnior, na região da Nova Teresina, zona leste de Teresina.

De acordo com o capitão Mota, os policiais estavam checando os endereços citados pelos envolvidos no assalto ao McDonald’s nesta madrugada e ao chegarem até uma das residências acabaram se deparando com o material. “Um rapaz ia se aproximando do local onde os policiais estavam e empreendeu fuga quando viu a presença da polícia, mas nós não podemos ligar ele ao artefato explosivo”, relatou.

  • Foto: Divulgação/PM-PIArtefato explosivo foi encontrado pela PMArtefato explosivo foi encontrado pela PM

Por medida de segurança uma equipe do BOPE foi acionada e ao chegar ao local separou os componentes do artefato e o encaminhou até a sede do Batalhão de Operações Especiais, na Avenida Marechal Castelo Branco.

Ainda segundo o capitão, os policiais do BOPE relataram que material seria supostamente utilizado em estouro a caixas eletrônicos. O rapaz que tentou fugir foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde deverá dar explicações sobre sua relação com o material encontrado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.