Fechar
GP1

Piauí

PM-PI convoca aprovados em concurso para o curso de formação

A convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (20). A aula inaugural está prevista para acontecer, no dia 8 de janeiro.

O comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Carlos Augusto, publicou portaria convocando os aprovados no último concurso público para a matrícula institucional no Curso de Formação de Soldados PM/2018. A convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (20). A aula inaugural está prevista para acontecer, no dia 8 de janeiro.

Clique aqui e confira a portaria com a lista dos convocados da página 24 até a 28

A portaria ainda remaneja vagas não preenchidas de um polo para outro, todas no âmbito do mesmo Comando de Policiamento ou Batalhão respectivo, da seguinte forma: I - Da 4ª Cia/7º BPM de Avelino Lopes para o 7º BPM Corrente: 02 vagas do gênero masculino, passando o 7º BPM Corrente a contar com oferta de 47 nesse gênero; II - Do 11º BPM de São Raimundo Nonato para o 14º BPM de Oeiras, ambos no âmbito do Comando de Policiamento do Semiárido CPSA: 01 vaga do gênero feminino, passando o 14º BPM Oeiras a contar com oferta de 04 vagas nesse gênero; III -Do 7º BPM de Corrente para o 19º BPM de Bom Jesus, ambos no âmbito do Comando de Policiamento dos Cerrados CPCE: 01 vaga do gênero feminino, passando o 19º BPM de Bom Jesus a contar com oferta de 03 vagas nesse gênero.

Após a homologação da matrícula institucional, os candidatos convocados para o curso de formação deverão comparecer à Diretoria de Gestão de Pessoas da Polícia Militar para a entrega de documentação, constante na portaria, acompanhada dos originais, para fins de recebimento da bolsa formação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.