Fechar
GP1

Brasil

Polícia Civil afirma que Vitória Gabrielly foi morta por engano

Uma testemunha afirmou à polícia que deve dinheiro a um traficante e que tem uma irmã com as mesmas características de Vitória Gabrielly.

A Polícia Civil de São Paulo afirmou na tarde desta terça-feira (3), que a menina Vitória Gabrielly, de 12 anos, foi morta por engano por uma dívida de R$ 7 mil com o tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, um homem foi ouvido no Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e confirmou a versão das autoridades sobre a motivação do crime. Ele disse aos policiais que devia cerca de R$ 7 mil a um traficante e por isso estava recebendo ameaças de morte.

  • Foto: Facebook/Vitória Gabrielly Vitória Gabrielly Vitória Gabrielly

Ainda de acordo com a polícia, o homem tem uma irmã com as mesmas características de Vitória Gabrielly e sabia que o traficante costuma punir integrantes da família dos devedores. O depoimento da testemunha foi entregue aos policiais que investigam o caso ainda nesta terça-feira.

O caso

Vitória Gabrielly desapareceu no dia 8 de junho, quando saiu de casa para andar de patins, na cidade de Araçariguama. Ela foi encontrada morta oito dias depois, no dia 16 de junho. Na ocasião, ela estava com os pés e as mãos atadas e o corpo amarrado a uma árvore.

Até o momento, três pessoas foram indiciadas por homicídio doloso e por suspeita de participação no caso. Os supostos envolvidos são o servente de pedreiro, Júlio César Lima Ergesse e o casal Bruno Marcel de Oliveira e Mayara Borges de Abrantes. As investigações correm em segredo de Justiça.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Perícia encontra DNA de suspeito em unhas de Vitória Gabrielly

Cães farejadores identificaram casal suspeito de matar Vitória Gabrielly

Vitória Gabrielly tentou se defender e teve morte violenta, diz laudo

Polícia faz perícia em 3° carro suspeito de ter levado Vitória Gabrielly

Vitória Gabrielly teve mãos amarradas, diz advogado da família

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.