Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil apreende adolescente durante operação em Teresina

O adolescente foi apreendido ainda com uma motocicleta que apresenta restrição de roubo/furto.

Na manhã desta segunda-feira (17), um adolescente de 16 anos foi apreendido por policiais civis do 21º Distrito Policial acusado de tráfico de drogas na região da Usina Santana, zona sudeste de Teresina. A captura do jovem foi realizada durante a deflagração da quarta fase da Operação Guerra Contra o Tráfico.

O adolescente foi apreendido com uma motocicleta que apresenta restrição de roubo/furto. O delegado Odílio Sena, titular do 21ºDP, explicou que o rapaz faz parte de uma quadrilha que vêm sendo desarticulada pela polícia.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Delegado Odílio SenaDelegado Odílio Sena

Eles atuam na comercialização de entorpecentes na região e, consequentemente, acabam cometendo outros delitos como roubos e furtos para financiar o tráfico de drogas. O grupo está sendo investigado desde o mês de janeiro deste ano.

Na última quarta-feira (12), foi deflagrada a terceira fase da operação e os agentes prenderam cinco pessoas identificadas como: Gustavo Vieira da Silva, Antônio Erisvaldo Mourão de Sousa, Lucas Henrique Sepúlveda Silva, Evando Alves de Almeida Júnior e Daniel Alves de Sousa.

Agora a operação vai focar nas apreensões dos adolescentes, que atuam conjuntamente com adultos para o tráfico de entorpecentes. Ainda de acordo com o delegado Odilo Sena, restam dois menores serem apreendidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.