Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia vai investigar disparo de arma de fogo em carreata do Dr. Pessoa

Robert contou que ele estava com Dr. Pessoa em um veículo modelo Fiat Strada quando, por volta de 10h30, eles e os policiais que fazem parte da segurança, ouviram um barulho de tiro.

O vice na chapa de Dr. Pessoa (MDB), Robert Rios (PSB), relatou ao GP1, neste domingo (22), que ele e o emedebista ouviram disparo de arma de fogo, na sexta-feira, 20 de novembro, durante uma carreata no Loteamento Júlio Soares, na região do bairro Angelim, zona sul de Teresina. O caso será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com Robert, ele estava com Dr. Pessoa em um veículo modelo Fiat Strada quando, por volta de 10h30, eles e os policiais que fazem parte da segurança da campanha, ouviram um barulho semelhante a um disparo de arma de fogo.

  • Foto: Alef Leão/GP1Robert RiosRobert Rios

O delegado Menandro Pedro, ex-candidato a vereador pelo PSB, que também estava no local foi quem registrou o boletim de ocorrência no 7º Distrito Policial, localizado no Parque Alvorada, zona norte de Teresina.

Consta no boletim que, após passarem pelo percurso do Loteamento Júlio Soares, Dr. Pessoa e Robert Rios desceram do veículo para cumprimentarem eleitores. A partir disso, o ex-delegado da Polícia Federal e os demais seguranças de campanha ouviram o mesmo barulho, que alegaram ser oriundo de arma de fogo e com isso, suspeitaram tratar-se de um atentado contra os candidatos.

“Conforme foi descrito no B.O, a gente estava nesse dia, nesse local, em uma grande carreata, e Dr. Pessoa como sempre em um carro aberto comigo, quando ouvimos um tiro. Atrás de nós estava um carro com um major da Polícia Militar, que também ouviu o tiro, mas acho que as pessoas da carreata não perceberam, só perceberam nós que somos policiais e procuramos proteger o Pessoa”, contou o candidato.

Confira abaixo o boletim de ocorrência

  • Foto: Reprodução/WhatsAppBoletim de ocorrênciaBoletim de ocorrência

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Robert Rios: "se o Firmino quiser me matar vai ter que ser no meio da rua"

“É um pobre coitado”, afirma Robert Rios sobre Kleber Montezuma

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.