Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Policial morre após colisão entre carro e caminhão em Paulistana

Marivaldo Silva Brito tinha 36 anos e voltava de viagem do estado do Pernambuco quando sofreu o acidente.

O cabo da Polícia Militar do Piauí, identificado como Marivaldo Silva Brito, de 36 anos, morreu após se envolver em um grave acidente de carro, na noite desse sábado (31), na BR 407, no município de Paulistana, próximo à divisa do Piauí com o Pernambuco.

Conforme informações da Polícia Militar, por volta das 18h20 o cabo, que é lotado no 20° Batalhão da Polícia Militar, se deslocava da cidade de Afrânio, no Pernambuco, em um veículo HB20 e tinha como destino o estado piauiense.

  • Foto: DivulgaçãoCabo Marivaldo Silva, 36 anosCabo Marivaldo Silva, 36 anos

As informações dão conta de que o cabo perdeu o controle do veículo vindo a colidir frontalmente com um caminhão que seguia no sentido contrário. Com o impacto, Marivaldo foi a óbito ainda no local do acidente.

O corpo do cabo Marivaldo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), já o motorista do caminhão não sofreu ferimento graves. As circunstâncias do acidente ainda serão analisadas pela perícia, que vai determinar o que de fato provocou a colisão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.