Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial morre vítima da covid-19 em Teresina; 4º caso em uma semana

Por meio de nota, o comando geral da Polícia Militar informou que o 2º tenente RR Joaquim estava internado no Hospital São Marcos.

O 2º tenente da Polícia Militar do Piauí, identificado como RR Joaquim Ferreira Neto, de 70 anos, morreu em Teresina, na última terça-feira, 30 de junho, vítima da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Este é o quatro óbito na corporação ocorrido em razão da doença nesta semana.

Por meio de nota, o comando geral da Polícia Militar do Piauí informou que o Joaquim Ferreira estava internado no Hospital São Marcos e, depois de sofrer uma parada cardíaca em decorrência da covid-19, acabou não resistindo e faleceu.

  • Foto: Divulgação/PM-PI2º tenente Joaquim Ferreira2º tenente Joaquim Ferreira

O corpo do 2º tenente foi sepultado no Cemitério Jardim da Ressurreição, na zona sudeste de Teresina, e o Centro de Assistência Integral à Saúde da Polícia Militar “repassou todas as orientações necessárias bem como disponibilizou os serviços do CAIS à família enlutada”, diz trecho da nota.

Confira a nota na íntegra

A Polícia Militar do Piauí lamenta o falecimento do 2º Tenente RR Joaquim Ferreira Neto, 70 anos, ocorrido na terça-feira (30), no Hospital São Marcos, em Teresina, vítima de parada cardíaca decorrente do SARS-COV-2. O militar foi sepultado no Cemitério Jardim da Ressurreição.

O Centro de Assistência Integral à Saúde da Polícia Militar repassou todas as orientações necessárias bem como disponibilizou os serviços do CAIS à família enlutada. O Comando Geral da PMPI se solidariza com a família e amigos, e roga que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Soldado da Polícia Militar morre vítima da covid-19 em Teresina

Cabo da PM Somorai Júnior morre vítima da covid-19 em Teresina

Governo do Piauí divulga nota pela morte do cabo da PM Somorai Júnior

Cabo da PM Arnaldo Alves morre vítima de covid-19 em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.