Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Possibilidade zero”, diz Marilene Aguiar sobre ser vice de Silas

Marilene Aguiar ainda confirmou que é pré-candidata a vereadora de Teresina pela sigla.

A presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) Marilene Aguiar descartou completamente a possibilidade de ser pré-candidata a vice da chapa encabeçada pelo apresentador Silas Freire (Republicanos). Marilene concedeu entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (13).

Nos bastidores o nome de Marilene e o da advogada Rubenita Lessa (sem partido) foram ventilados para compor com Silas. Ao GP1, Rubenita também negou qualquer possibilidade de ser candidata a vice.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Marilene Aguiar, presidente do PROS no Piauí Marilene Aguiar, presidente do PROS no Piauí

“Quanto ao meu nome ventilado a ser vice do Silas, possibilidades zero. Não fechamos portas para ninguém, mas o PROS está tranquilo ao trabalho de base que a gente vem desenvolvendo, construindo”, afirmou.

Marilene ainda confirmou que é pré-candidata a vereadora pela sigla. “Meu nome está posto como pré-candidata a vereadora. Estou à disposição do partido e esta é mais uma missão para entrar na cota da mulher. Estamos na luta, já temos bons nomes em busca da renovação”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.