Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PPS quer lançar Tererê como candidato a prefeito de Parnaíba

O convite foi formalizado na manhã desta terça-feira (19) durante reunião ocorrida na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

O presidente do PPS piauiense, Celso Henrique e o deputado estadual e vice-presidente do partido, Oliveira Neto, querem o ex-deputado estadual Deusimar Brito, o Tererê (PTC), concorrendo ao cargo de prefeito da cidade de Parnaíba nas eleições de 2020. O convite foi formalizado na manhã desta terça-feira (19) durante reunião ocorrida na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

O GP1 conversou com Tererê sobre o assunto e ele disse que vai avaliar todos os convites com muita cautela.

  • Foto: GP1Celso Henrique ao lado de Tererê e Oliveira NetoCelso Henrique ao lado de Tererê e Oliveira Neto

“Houve o convite do Celso Henrique e do Oliveira Neto em lançar uma candidatura do Tererê lá em Parnaíba. Mas, estamos pensando que podemos sair prefeito ou vice. A gente vai decidir no momento certo. Não estou fechado com ninguém. Quero ver quem tem o objetivo de desenvolver nossa Parnaíba e fazermos uma conjuntura para vencer”, disse o ex-deputado estadual.

O presidente do PPS reformou o interesse por Tererê com vistas às eleições de 2020 na cidade de Parnaíba.

“É um excelente nome, ex-deputado e uma pessoa que tem respeito dos parnaibanos e teresinenses. Engrandece muito a vinda dele para o PPS. Ele veio de família humilde e é um ficha limpa. Portanto, que venha para o PPS”, frisou Celso Henrique.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.