Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Firmino Filho sofre novo sangramento no nariz

De acordo a esposa do prefeito, a deputada estadual Lucy Soares (PP), o uso de aspirina pode ter provocado o problema.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), apresentou um novo sangramento no nariz na manhã desta quarta-feira (10) e por conta do problema cancelou a viagem que faria no sábado (13) para Washington, capital dos Estados Unidos.

De acordo a esposa do prefeito, a deputada estadual Lucy Soares (PP), o uso de aspirina pode ter provocado o problema. "Houve um novo sangramento que iniciou ontem, mas ele foi para [Clínica] Flávio Santos e já está bem em casa. Ele teve que desmarcar uma viagem que faria para Washington no sábado. Ele teve que voltar a tomar aspirina e isso deve ter causado [o sangramento]", explicou Lucy.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino Filho e sua esposa Lucy SilveiraFirmino Filho e Lucy Silveira

O GP1 apurou que Firmino Filho recebeu recomendação médica para ficar em repouso após os primeiros sangramentos, mas ele não cumpriu a determinação, realizando várias atividades administrativas ao longo desta semana e por essa razão, o mesmo vaso do nariz que havia sido cicatrizado, voltou a se romper.

O prefeito realizaria uma viagem aos Estados Unidos no sábado, mas esta foi cancelada por orientação médica, já que há risco do sangramento retornar durante o voo devido à pressurização na aeronave.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho é internado na Clínica Flávio Santos após sangramento

Firmino Filho apresenta sangramento durante visita a ExpoTeresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.