Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Prefeito Mão Santa libera atividades econômicas em Parnaíba

Mão Santa considerou o caos gerado pela paralisação das atividades econômicas que poderá, segundo o documento, “acarretar mais mortes do que em consequência da nova doença".

O funcionamento das atividades econômicas no município de Parnaíba foi liberado pelo prefeito Mão Santa, através de decreto baixado hoje (26).

Mão Santa considerou o caos gerado pela paralisação das atividades econômicas que poderá, segundo o documento, “acarretar mais mortes do que em consequência da nova doença" e o fato de não haver confirmado nenhum caso de pessoa acometida pelo coronavírus.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Mão Santa  Prefeito Mão Santa

O prefeito ressalta que devem ser adotados “os meios preventivos necessários para evitar o contágio pelo coronavírus, principalmente de evitar a aglomeração de pessoas”.

O decreto determina aos estabelecimentos a criação de escalas de trabalho, organização de espaço e adoção de outras formas de prevenção.

Confira o decreto:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.