Fechar
GP1

Queimada Nova - Piauí

Prefeitura de Queimada Nova lança concurso com 40 vagas

As vagas são para cargos permanentes na Prefeitura e as inscrições iniciam no dia 30 de dezembro e vão até o dia 26 de janeiro.

A Prefeitura Municipal de Queimada Nova tornou público o lançamento do edital de concurso público com 40 vagas para a contratação de profissionais no quadro permanente.

As inscrições devem ser feitas somente via internet no período entre os dias 30 de dezembro até às 23h59 do dia 26 de janeiro no site www.funvapi.com.br, baseando-se no horário local.

Vale ressaltar que está prevista para ser aplicada no dia 01 de março de 2020. A classificação dos candidatos inscritos consistirá em Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório. As remunerações alternam os valores R$ 998,00 a R$ 5.500,00 ao mês e desempenhar uma carga horária de 30h a 40h semanais.

Confira as áreas de atuação com as respectivas vagas

De acordo com o edital do concurso, as 40 vagas serão distribuídas nos cargos de: Agente Administrativo (3), Agente Comunitário de Saúde (3), Agente de Combate a Endemias (4), Assistente Social (2), Auxiliar de Serviços Gerais (2), Educador Físico (1), Enfermeiro do Programa Saúde da Família (2), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (1), Médico do Programa Saúde da Família (4), Médico Veterinário (1), Motorista (Motorista de Ambulância e Motorista de Transporte Escolar) (5), Nutricionista do Núcleo de Saúde da Família (1), Odontólogo do Programa Saúde Bucal (2), Operador de Máquina Pesada (1), Procurador Jurídico (1), Psicólogo (2), Técnico em Enfermagem (2) e Vigia (2).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.