Fechar
GP1

Arraial - Piauí

Presidente Jair Bolsonaro desembarca no Piauí na próxima quinta-feira (30)

Bolsonaro vai desembarcar em São Raimundo Nonato, onde deve visitar o Museu do Homem Americano e o Museu da Natureza, no Parque Nacional da Serra da Capivara.

O presidente da república, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), vai desembarcar no Piauí nesta quinta-feira (30). Esse será seu primeiro destino após a retomada na agenda, que foi interrompida quando ele contraiu o novo coronavírus (covid-19).

A visita do presidente foi confirmada pelo senador Ciro Nogueira (Progressistas), na tarde desta segunda-feira (27). “Sim, [ele desembarca no Piauí] na quinta 30”, informou o parlamentar ao GP1.

  • Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoJair BolsonaroJair Bolsonaro

Bolsonaro vai desembarcar em São Raimundo Nonato, onde deve visitar o Museu do Homem Americano e o Museu da Natureza, no Parque Nacional da Serra da Capivara.

Ainda de acordo com Ciro Nogueira, o horário da chegada de Bolsonaro na quinta-feira ainda não foi definido. “Ainda estamos definindo, assim que eu tiver, repasso”, colocou.

Visita havia sido adiada

A princípio, a visita presidencial havia sido programada para o dia 23 de julho, contudo, após Bolsonaro contrair coronavírus, sua agenda teve que ser suspensa até que ele se recuperasse da doença.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jair Bolsonaro anuncia que próxima viagem oficial será ao Piauí

Bolsonaro diz que novo teste deu negativo para covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.