Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Preso suspeito de degolar mulher na frente do filho em Nazária

Thalison Francisco de Araújo já havia sido preso no dia do crime, ao ser encontrado com o aparelho celular da vítima, mas só tinha sido atuado por crime de receptação.

Uma ação em conjunto entre os policiais do Núcleo de Feminicídio do DHPP e da Divisão de Operações Especiais (D.O.E) terminou com a prisão de Thalison Francisco de Araújo, principal suspeito da morte da jovem Laysse da Silva Carvalho, assassinada a facadas em Nazária, na frente do filho de 2 anos, no dia 20 de setembro deste ano.

A prisão temporária realizada na manhã desta sexta-feira (18) na casa do suspeito, em Nazária, foi pedida pela delegada do caso, Luana Alves, e determinada pelo juiz da Central de Inquéritos.

  • Foto: Alef Leão/GP1Thalison Francisco de AraújoThalison Francisco de Araújo

Thalison Francisco de Araújo já havia sido preso no dia do crime, ao ser encontrado com o aparelho celular da vítima. No entanto, depois de ter sido encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, acabou sendo autuado por crime de receptação. O Núcleo de Feminicidio foi designado para investigar o caso e durante as investigações a delegada Luana Alves levantou elementos suficientes que apontam Thalison como principal suspeito do crime.

Após a prisão, Thalison Francisco de Araújo passou por exames no Instituto Médico Legal (IML), foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e amanhã passará por Audiência de Custódia.

Entenda o caso

Na manhã do dia 20 de setembro, Laysse Carvalho, de 29 anos, foi degolada na frente do filho de apenas dois anos, na cidade de Nazária, distante 35 km de Teresina. A mulher foi encontrada despida, em cima da cama, com a perfuração no pescoço.

  • Foto: FacebookLaysse CarvalhoLaysse Carvalho

O cunhado da vítima foi a primeira pessoa que chegou ao imóvel, nas primeiras horas da sexta-feira, e se deparou com Laysse morta e o filho dela sujo de sangue, próximo ao corpo.

Um homem conhecido como Chaparral, com quem a vítima tinha uma relação amorosa, chegou a ser apontado como autor do crime, mas a polícia descartou sua participação no feminicídio, tendo em vista que ele estava em um local diferente no momento em que Laysse foi assassinada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Suspeito de degolar mulher em Nazária é autuado por receptação

Criança que viu mãe ser degolada em Nazária será ouvida pela polícia

Mulher é degolada na frente do filho de dois anos em Nazária

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.