Fechar
GP1

Brasil

Primo de acusada de matar piauiense em SP tem prisão decretada

O novo suspeito é primo de Carina Ramos, namorada de Ana Flávia Gonçalves, filha do casal Flaviana Guimarães, de 40 anos e Romuyuki Gonçalves, de 43 anos, que foram encontrados mortos em um c

O juiz Fernando Martinho de Barros Penteado, da Vara do Júri de São Bernardo do Campo, decretou a prisão temporária de Juliano de Oliveira Santos Júnior, acusado de ter participação na morte da família carbonizada, que foi encontrada dentro de um veículo no ABC paulista. Entre as vítimas, estava um piauiense natural de Cocal.

Juliano de Oliveira Santos Júnior é primo de Carina Ramos, namorada de Ana Flávia Gonçalves, filha do casal Flaviana Guimarães, de 40 anos e Romuyuki Gonçalves, de 43 anos. Ana e Carina até o momento são as principais suspeitas do crime.

  • Foto: Reprodução/FacebookA mãe, Flaviana Gonçalves, o pai, Romuyuki Veras Goncalves e o filho Juan Vitor GonçalvesA mãe, Flaviana Gonçalves, o pai, Romuyuki Veras Goncalves e o filho Juan Vitor Gonçalves

A prisão temporária do terceiro suspeito é de pelo menos 30 dias. Nesta segunda-feira (30) a Polícia Civil pediu a prisão de Juliano e voltou a ouvir Ana e Carina, ambas preferiram ficar em silêncio. A investigação segue em andamento e outros suspeitos estão sendo procurados. Suas identidades ainda não foram reveladas.

Cronologia do caso

Carro da família, um Jeep Compass chega ao condomínio por volta das 22h da segunda-feira, 27. Polícia acredita que esteja sendo dirigido por Flaviana. Na casa, estariam Romuyuki, Juan Victor, Ana Flávia e Carina, que havia chegado a pé poucas horas antes.

Por volta de 1h da terça-feira, 28, o carro de Ana Flávia e o carro Compass, de Flaviana, saem do condomínio. A polícia acredita que parte das mortes já tinha ocorrido nesse momento e provavelmente os corpos estavam no porta-malas de algum dos carros. Flaviana estaria dirigindo sob ameaça das suspeitas.

Carro da família deixa condomínio na madrugada do crime. Veículo foi incendiado poucas horas depois.

Perto das 3h da terça-feira, 28, a polícia é acionada para uma ocorrência envolvendo um carro incendiado na Estrada do Montanhão, em São Bernardo. No porta-malas do Compass, encontram corpos carbonizados, mas naquele momento não conseguem quantificar o número de vítimas. Os corpos são levados para o IML e identificados a partir da arcada dentária. Eram Romuyuki, Flaviana e Juan Victor.

Na madrugada da terça, Ana Flávia e Carina prestam depoimento na polícia. Elas dizem que a família tinha uma dívida de R$ 200 mil com um agiota e que ele era violento. Acrescentam que Flaviana saiu de casa, de madrugada, para realizar o pagamento, e disse que iria para Minas Gerais na sequência. Informações levantam primeiras suspeitas da polícia, principalmente em razão da presença de Juan Victor num pagamento a um agiota de madrugada, o que é pouco provável.

Outras contradições levam a polícia a apresentar à Justiça um pedido de prisão temporária de Ana Flávia e Carina. O pedido é deferido e elas são presas na noite de quarta-feira, 29. Elas ficarão presas por no mínimo 30 dias. A polícia não esclareceu qual motivo teria levado o casal a atacar a própria família.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Piauiense e família são encontrados carbonizados em São Paulo

Laudo aponta que piauiense carbonizado sofreu traumatismo craniano

Polícia indicia filha e namorada por morte de piauiense e família em SP

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.