Fechar
GP1

Abaetetuba - Pará

Príncipe Harry e Meghan Markle se casam na Inglaterra

A cerimônia do casamento real foi realizada a capela de St. George, no Castelo de Windsor, localizado na cidade de Windsor em Berkshire, na Inglaterra, Reino Unido.

O príncipe Harry e a atriz Meghan Markle se casaram neste sábado (19), em uma cerimônia grandiosa, para 600 pessoas na capela de St. George, no Castelo de Windsor, localizado na cidade de Windsor em Berkshire, na Inglaterra, Reino Unido.

A noiva entrou na capela acompanhada pelo sogro, o príncipe Charles e chegou acompanhada pela mãe, Doria Ragland. O vestido de Meghan foi produzido pela estilista Clare Waigth Keller. A cerimônia foi conduzida pelo deão de Windros, reverendo David Comer e oficializada pelo arcebispo de Canterbury, Justin Welby.

  • Foto: Dominic Lipinski/Pool via REUTERSPríncipe Harry e Meghan Markle se casam na InglaterraPríncipe Harry e Meghan Markle se casam na Inglaterra

Pelo menos 600 pessoas foram convidadas para participar da cerimônia na capela de St.George. Outras 2640 pessoas foram escolhidas pela família real para assistir tudo dos jardins do Castelo, que foram equipados com televisores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.