Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Quadrilha é presa após arrombar agência dos Correios em Miguel Alves

Três dos suspeitos tiveram participação ativa na ocorrência, o quarto homem foi preso tentando dar fuga a um dos arrombadores. 

Quatro homens foram presos nesta segunda-feira (28), após arrombarem uma agência dos Correios do município de Miguel Alves, distante 118 quilômetros de Teresina. Três dos suspeitos tiveram participação ativa na ocorrência, o quarto homem foi preso tentando dar fuga a um dos arrombadores.

De acordo com o capitão Miguel Luz, comandante da 2º Companhia do 16ª BPM, a ação criminosa ocorreu nesta madrugada. “Na madrugada de hoje três indivíduos em um Corsa Sedan de cor preta, fizeram um arrombamento aos Correios na cidade de Miguel Alves. A guarnição foi informada e se dirigiu até o local. Quando eles perceberam a presença da viatura entraram no carro e se evadiram", disse.

  • Foto: Divulgação/PMPresos após arrombamento ao Correios em Miguel AlvesPresos após arrombamento ao Correios em Miguel Alves

"Houve uma perseguição, eles abandonaram o veículo e dois conseguiram fugir, o terceiro identificado como João Veras de Oliveira Júnior, foi capturado com a arma, e o pé de cabra usado na ocorrência, na localidade Lagoa do Meio. Em seguida o segundo suspeito, Jaison Carlos da Silva Rabello, também foi preso com a ajuda da população em um matagal próximo ao local da primeira prisão”, informou Miguel Luz.

“Em seguida a Força Tática de União recebeu informes que o último suspeito que faltava ser preso, estaria entre as cidades de Miguel Alves e União e que um individuo iria resgatar ele. Os policiais desceram em direção a Miguel Alves, quando cruzaram com os dois na moto, teve uma perseguição, e conseguiram deter os dois indivíduos, um deles foi identificado como Ivair Gauna Ferreira, ele é do Mato Grosso, o que estava dando fuga a ele é o Rafael de Lagoa Alegre e já respondia por homicídio e assalto” , explicou o capitão.

Ainda de acordo com o comandante os quatro foram presos e encaminhados para a sede da Polícia Federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.