Fechar
GP1

Esportes

Real Madrid conquista Liga dos Campeões da UEFA pela 13ª vez

Esta é a 13ª vez que o clube vence o campeonato continental, sendo a terceira vez seguida.

O Real Madrid é o grande campeão da Uefa Champions League. O time espanhol venceu o Liverpool por 3 a 1 em uma partida que aconteceu no estádio olímpico de Kiev, na Ucrânia, na tarde deste sábado (26). Esta é a 13ª vez que o clube vence o campeonato continental, sendo a terceira vez seguida.

Logo no primeiro tempo da partida o jogador Mohamed Salah, do Liverpool, se machucou. Em uma disputa de bola com Sergio Ramos, Salah foi puxado pelo zagueiro do Real Madrid e caiu por cima do próprio ombro, tendo que ser substituído por Lallana.

  • Foto: Instagram/Real Madrid Real Madrid é campeão da Champions League da UEFAReal Madrid é campeão da Champions League da UEFA

Aos seis minutos do segundo tempo o clube espanhol abriu o placar com um gol de Karim Benzema após uma finalização com o pé direito do meio da área. Aos 10 minutos o Liverpool empatou a disputa com um gol de Sadio Mané. O Madrid, no entanto, voltou a ficar na frente após um gol de Garreth Bale, aos 19 minutos. Aos 38 minutos do segundo tempo, o time espanhol consolidou seu título ao fazer o terceiro gol, também de Garreth Bale.

Este é o terceiro ano consecutivo que o Real Madrid vence a Champions League. Isso não acontece desde 1976, quando o Bayern de Munique venceu três campeonatos seguidos. Além disso o treinador do clube espanhol é o primeiro treinador da história a vencer o campeonato por três anos consecutivos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.