Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Republicanos escolhe pastora Diana para vaga de vice de Fábio Abreu

O nome do deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos) era o mais cotado para a vaga de vice, mas após deliberação, o nome da pastora foi o escolhido pela legenda.

O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Fábio Abreu (PL), informou nessa quinta-feira (10) que o Republicanos indicou a pastora Diana como pré-candidata a vice para a sua chapa.

O nome do deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos) era o mais cotado para a vaga de vice, mas após deliberação, o nome da pastora foi o escolhido pela legenda.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

“Conversando com o pastor Gessivaldo e com os membros do partido, o nome que eles estão indicando é da pastora Diana. O nome do pastor Gessivaldo foi discutido, mas a apresentação do nome final é da pastora. Agora vamos só confirmar com os demais partidos, sendo consenso a gente faz o anúncio”, revelou Abreu.

Fábio Abreu explicou que aguarda apenas o posicionamento do Podemos, que irá decidir se irá ou não compor a chapa. Com a chapa finalizada o anúncio oficial será feito.

“Muito provavelmente ainda podemos anunciar nessa semana [a chapa], mas o que a gente está finalizando é o último partido, para poder anunciar a chapa completa, inclusive com o nome da coligação. Esses pontos estamos finalizando hoje. Muito provavelmente amanhã a gente tenha essa etapa finalizada. Apenas os ajustes finais para a convenção do dia 16 de setembro", destacou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

JVC diz que o PTB não exigiu vaga de vice para apoiar Fábio Abreu

Firmino se diz surpreso com decisão de JVC de apoiar Fábio Abreu

Firmino diz que respeita decisão do Republicanos de sair da base aliada

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.