Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Reunião de governadores terá representante de países árabes em Teresina

O encontro vai acontecer, na próxima quarta-feira (21), a partir as 14h no Blue Tree Towers Rio Poty.

Teresina sedia na próxima quarta-feira (21) um encontro entre os nove governadores do Nordeste. A reunião do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste acontece a partir as 14h no Blue Tree Towers Rio Poty.

Em entrevista nesta sexta-feira (16), durante a missa em comemoração aos 167 anos de Teresina, o governador Wellington Dias (PT) disse que na reunião haverá um representante de 22 países árabes que tem interesses com o Nordeste. Além disso haverá o lançamento de um edital para compra de produtos da área da Saúde.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

“Vamos ter a presença de uma representante da câmara que congrega 22 países árabes interessados com essa relação com o Nordeste. Apresentarei a proposta desse escritório do nordeste na China, vamos ter o lançamento do edital para compra de produtos da área da Saúde. Mais de R$ 2 bilhões de reais de compras e isso dá uma condição de movimentar a economia”, afirmou.

No evento também vai acontecer o lançamento do site do Consórcio Nordeste, que tem como objetivo concentrar as informações de potencialidades de cada estado. A Agência Nordeste de informação vai fazer ações de comunicação integradas para posicionamento do Nordeste em nível nacional.

NOTíCIA RELACIONADA

Missa em ação de graças celebra aniversário de 167 anos de Teresina

Secretários criam plano de comunicação integrada para o Nordeste

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.