Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River anuncia volante Ronald dos Santos como reforço para 2020

Ronald tem passagens por São Francisco do Conde-BA, América de Natal, Itabaina e Vitória-BA.

Na manhã dessa terça-feira (12), o River Atlético Clube confirmou a chegada de mais um reforço para a temporada de 2020. Trata-se do volante Ronald, 23º nome confirmado no Poleiro do Galo para o elenco do técnico Márcio Goiano.

Natural de Maruim, no Sergipe, Ronald dos Santos Silva, de 22 anos, foi revelado nas categorias de base do Vitória-BA, apresentando as qualidades técnicas de primeiro e segundo volante entre as quatro linhas.

A post shared by River Atlético Clube - Oficial (@riveracoficial) on

Além do Rubro-Negro da Bahia, Ronald tem passagens por São Francisco do Conde-BA, América de Natal e Itabaina – último clube do atleta antes do desembarque em solo piauiense. Além de Ronald, o Tricolor anunciou a chegada do volante João Ananias para reforçar o meio-campo da equipe.

No próximo ano, o Galo disputa o Estadual, Copa do Brasil, além da Série D do Campeonato Brasileiro. A previsão é que os novos contratados sejam anunciados no dia 2 de dezembro, em local a ser confirmado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

River estreia na Copa do Nordeste diante do Náutico em Pernambuco

River anuncia zagueiro Felipe Barros para a temporada em 2020

João Ananias é o mais novo reforço do River para temporada 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.