Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River perde para o Bragantino-PA e está eliminado da série D

O gol solitário que deu a vitória aos paraenses veio dos pés de Edgar.

Pela sexta rodada do Brasileirão, o River Atlético Clube não segurou o Bragantino-PA, no último dominog (09), no estádio Mangueirão e foi eliminado da série D do Campeonato Brasileiro. O gol solitário que deu a vitória aos paraenses veio dos pés de Edgar.

O Galo entrou em campo precisando de apenas um empate para garantir o passaporte para a próxima fase da disputa. No entanto, quem fez valer o mando de campo foram os donos da casa.

O Tubarão ameaçou com Lukinha e Leandro Cearense, mas o nome do jogo veio do banco de reserva. Edgar entrou em campo no segundo tempo e na primeira oportunidade, chutou rasteiro para garantir a vitória paraense e a desclassificação do tricolor.

A derrota marcou o fim da invencibilidade dos piauienses no ano e a queda para a terceira colocação na tabela classificatória. A partir de agora, o Galo não tem calendário oficial até o fim do ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.