Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert e James Guerra já estão filiados ao PSB, diz Wilson Martins

“O Robert Rios, o James Guerra e muitos outros que são pré-candidatos já se encontram devidamente filiados ao PSB", disse Wilson.

O presidente do Diretório do PSB do Piauí, o ex-governador Wilson Martins, informou ao GP1 nesta quarta-feira (25), que o ex-deputado estadual Robert Rios e o ex-delegado geral James Guerra, já estão filiados ao partido.

Wilson explicou que devido a pandemia de coronavírus, foi necessário suspender o evento de filiação que estava programado para receber os dois e as demais lideranças que ingressaram à sigla.

  • Foto: Germana Chaves/GP1Entrevista com o Wilson Martins Entrevista com o Wilson Martins

“O Robert Rios, o James Guerra e muitos outros que são pré-candidatos já se encontram devidamente filiados ao PSB. Pelas circunstâncias do Covid-19, suspendemos apenas o ato púbico que havíamos anteriormente programado”, esclareceu Martins.

Pré-candidatos

Robert Rios está colocado como pré-candidato a vice-prefeito de Teresina na chapa que será encabeçada pelo também ex-deputado estadual Dr. Pessoa, do MDB. James pretende concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores da Capital.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wilson Martins diz que Robert Rios vai se filiar ao PSB dia 20

Robert Rios confirma filiação ao PSB no início de março

Robert Rios rebate críticas e confirma filiação ao PSB em março

Robert diz que Firmino Filho está delirando ao cogitar apoio do PSB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.