Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert diz que Firmino Filho está delirando ao cogitar apoio do PSB

“Vejo como um delírio [de Firmino]. Somos [PSB] pessoas decentes, estamos com uma campanha forte, com candidato disparado na frente, como que vai parar isso?", questionou Rios.

O pré-candidato a vice-prefeito de Teresina na chapa que será liderada por Dr. Pessoa (MDB), o ex-deputado Robert Rios Magalhães (futuro membro do PSB), afirmou que o prefeito Firmino Filho (PSDB) “delira” quando diz que vai trabalhar para ter o apoio do PSB nas eleições deste ano. De acordo com Rios, mesmo tendo uma boa relação com o tucano, é zero a possibilidade de seu futuro partido deixar a oposição para voltar a integrar a base do Palácio da Cidade.

“Vejo como um delírio [de Firmino]. Somos [PSB] pessoas decentes, estamos com uma campanha forte, com candidato disparado na frente, como que vai parar isso? Como largar um candidato com quase 50% de votos, que se lançou com a gente, para ir para outro candidato? Somos amigos, estamos conversando, mas não tem perigo”, sentenciou Rios.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

De acordo com o Robert essa mesma estratégia é compartilhada pelo o ex-governador Wilson Martins, que preside o Diretório Regional do PSB no Piauí. “O projeto está montado, o Dr. Pessoa é o nosso candidato. Isso não vai mudar. Não tem motivos para mudar”, afirmou o futuro vice de Pessoa.

Escritório

Nesta segunda-feira (13), será inaugurado o escritório que servirá como ponto de apoio de Dr. Pessoa nas eleições deste ano. O local está situado na Praça dos Prefeitos, localizada na zona leste da Capital.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Robert Rios diz que MDB faz esforço gigantesco por Dr. Pessoa

Dr. Pessoa sobre Robert: "só em caso de morte é que vamos desfazer a aliança"

Robert diz que ficará ao lado de Firmino se ele apoiar Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.