Fechar
GP1

Eleições 2018

Robert Rios comemora empate técnico com Ciro em pesquisa para o Senado

O deputado Robert Rios ficou em quinto lugar na pesquisa, com 8,9% das intenções de voto. Ciro Nogueira ficou em quarto lugar, com 11,9%.

Em entrevista ao GP1 na tarde desta quarta-feira (13) o deputado estadual e pré-candidato ao Senado pelo Democratas, Robert Rios Magalhães, afirmou estar “satisfeito” com o resultado da pesquisa estimulada das intenções de voto para o Senado. No levantamento Robert aparece em quinto colocado, com 8,9%.

“Eu estou muito satisfeito, muito alegre, agradecido. Uma pesquisa que o primeiro tem 19% e eu tenho 9%, bota todo mundo no páreo”, disse o deputado entusiasmado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

O ex-governador Wilson Martins (PSB), também pré-candidato ao Senado na chapa de Rios, lidera a pesquisa com 19,2% das intenções de voto. A surpresa se deu na segunda colocação da pesquisa, com o nome do cantor Frank Aguiar, pré-candidato pelo PRB. O artista alcançou a marca de 17,1%, empatado tecnicamente com Wilsão. Dr. Pessoa, pré-candidato pelo Solidariedade, ficou em terceiro lugar com 15,3%.

O quarto colocado, senador Ciro Nogueira (Progressistas) apareceu com 11,9% das intenções de voto. A porcentagem pode ser considerada empate técnico com Robert Rios, tendo em vista que a margem de erro é de 2,97% para mais ou para menos. Para o democrata, estar empatado com Ciro, que tem o apoio de grande parte dos prefeitos do estado “é um negócio bom”.

“Uma pesquisa que um homem poderoso como o Ciro está empatado comigo, dentro da margem de erro, ele tem 223 prefeitos dos 224. Só um prefeito do Piauí não vota nele. Então é um negócio bom”, ironizou Rios. “Se eu chegar no período eleitoral desse jeito, eu vou dar muito trabalho”, concluiu o democrata.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Pesquisa Opinar: Wilson Martins 19,2% e Frank Aguiar 17,1%

Wellington Dias lidera pesquisa com 50% das intenções de voto

Robert Rios diz em Picos que senadores são tratados com deboche

Deputado Robert Rios descarta mudança na chapa da oposição

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.