Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios diz que Fábio Novo é o candidato de Firmino FIlho

"O prefeito Firmino veio para dentro da Assembleia fazer campanha para o Fábio Novo ser presidente, os dois sempre tiveram uma ligação muito estreita", disse o ex-deputado.

O ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães (sem partido) soltou o verbo e teceu várias críticas ao prefeito Firmino Filho (PSDB). Ele afirmou nesta quarta-feira (20), que o tucano já escolheu o seu pré-candidato: o deputado estadual Fábio Novo, hoje colocado como nome do Partido dos Trabalhadores para concorrer ao Palácio da Cidade.

Robert se reportou a boa relação de Novo com Firmino e disse que os desentendimentos observados nos últimos dias entre petistas e tucanos, seria apenas uma estratégia para tentar polarizar entre essas duas forças políticas.

“O Fábio Novo apoiou o prefeito Firmino, o prefeito Firmino veio para dentro da Assembleia fazer campanha para o Fábio Novo ser presidente, os dois sempre tiveram uma ligação muito estreita. Então, quando eu vi o Fábio Novo lançando o seu nome como candidato, e nem de Teresina ele é, ele é lá de Bom Jesus, eu imaginei logo que ele seria o candidato do Firmino. Se ele lançou o nome dele, com certeza é esperando que o Firmino apoie e eu tenho certeza que se o Fábio Novo for laranja, não acredito, mas tenho certeza que se for laranja, é uma laranja do pomar do Firmino”, declarou o ex-deputado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

Robert não parou por aí e ironizou ao afirmar que PT e PSDB brigam para não serem ‘rebaixados’ no processo do próximo ano. “Eu já disse hoje que nós estamos na final do Campeonato Brasileiro. Todo o Brasil sabe que o campeão vai ser o Flamengo e a briga agora é para saber quem é que vai para o rebaixamento. Então, essa briga do Firmino com o PT é a briga para a segunda divisão, para o rebaixamento”, disse o ex-deputado.

Anões

Robert arrematou ironizando as opções que o prefeito têm disponíveis em sua base. “Olha, ele tem todos os candidatos dele do mesmo tamanho. Dizer para o Firmino escolher o candidato dele é o mesmo que mandar a branca de neve escolher qual dos anõezinhos ela vai escolher como candidato. Então, são todos anõezinhos, são sete anões e ele vai escolher um dos sete”, destacou ele.

Vice

Hoje Robert Rios está colocado como pré-candidato a vice na chapa que será liderada pelo ex-deputado Dr. Pessoa (MDB). “É uma chapa forte e competitiva. Vamos responder as críticas com trabalho”, arrematou Rios.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Robert Rios diz que Firmino não tem candidato viável para 2020

Robert Rios nega atrito em chapa com Dr. Pessoa para 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.