Fechar
GP1

Política

Rodrigo Maia diz que reformas são prioridade na Câmara

Segundo a Câmara Notícias, o deputado afirmou que o legislativo não tem atrapalhado as investigações que estão sendo realizadas contra vários políticos.

O deputado federal Rodrigo Maia (DEM), presidente da Câmara dos Deputados, afirmou que nessa segunda-feira (27), que a prioridade é colocar em pauta as reformas que estão fazendo grandes mudanças na legislação brasileira.

Atualmente a Reforma da Previdência Social tem sido a mais discutida e o governo deve apresentar ainda a Reforma Tributária. “Temos uma crise fiscal sem precedentes, a Câmara deve se colocar nesse papel de priorizar uma agenda de reformas, somado a uma agenda que garanta segurança jurídica para que o setor privado volte a investir, para reduzir o tamanho do Estado e dar segurança ao investimento”, disse.

  • Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoRodrigo MaiaRodrigo Maia

Segundo a Câmara Notícias, o deputado afirmou que o legislativo não tem atrapalhado as investigações que estão sendo realizadas contra vários políticos. “É importante que a Câmara tenha a sua agenda, uma agenda que de forma alguma atrapalhe qualquer investigação, mas uma agenda que coloque o Brasil em condições de voltar a crescer”, afirmou o parlamentar.

Rodrigo Maia disse que o “mais importante é que as instituições funcionam, o Ministério Público tem toda liberdade para atuar, a Justiça está avançando”, afirmou o deputado, destacando que “o Ministério Público tem trabalhado com liberdade, inclusive dentro da Câmara, quando é necessário”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.