Fechar
GP1

Eleições 2020

Rodrigo Martins vai ajudar Kleber Montezuma a elaborar plano de governo

“O Rodrigo fará parte da equipe do plano de governo do professor Kleber, principalmente na área de saúde”, explicou Edson ao GP1 nesta quinta-feira (23).

O diretor do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o ex-deputado federal Rodrigo Martins, fará parte da equipe que vai ajudar na elaboração do plano de governo do pré-candidato à Prefeitura da Capital, professor Kleber Montezuma (PSDB).

O acerto foi feito durante encontro entre Rodrigo Martins, Montezuma e o vereador e presidente do Diretório do PSDB em Teresina, Edson Melo que nos deu detalhes sobre o diálogo.

  • Foto: Alef Leão/GP1Edson MeloEdson Melo

“O Rodrigo fará parte da equipe do plano de governo do professor Kleber, principalmente na área de saúde”, explicou Edson ao GP1 nesta quinta-feira (23).

Pré-candidatura

Kleber Montezuma tem feito uma série de reuniões com as principais lideranças dos partidos da base aliada. Um dos focos dessas conversas é justamente a definição do nome que vai ocupar a vaga de vice na chapa que será liderada por ele. Mesmo antes dos acertos finais, a tendência é que o Progressistas indique um de seus membros para compor chapa com Montezuma.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Sou conhecido pelo trabalho que realizei", afirma Kleber Montezuma

“Não tenho temor a nenhum pré-candidato", diz Kleber Montezuma

“Não temos veto a ninguém”, diz Ciro sobre vice de Kleber Montezuma

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.