Fechar
GP1

Esportes

Sarah Menezes conquista bronze no Pan-Americano de Judô

O resultado da competição rendeu 350 pontos para a brasileira no ranking mundial e com isso Sarah Menezes subiu posições na lista.

A judoca piauiense Sarah Menezes conseguiu nesta quinta-feira (25), a medalha de prata após vencer duas lutas no Pan-Americano de Judô, que está sendo realizado em Lima, no Peru.

No primeiro combate, a piauiense venceu a argentina Oritia Gonzalez, que realizou três penalidades e resultou na derrota dela. No desafio seguinte, Sarah enfrentou a paulista Larissa Pimenta, considerada destaque na nova geração no judô, porém sofreu uma derrota e foi para disputa da medalha de bronze.

Larissa Pimenta é adversária de Sarah Menezes, que também segue na disputa por uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio, que vão ser realizados em 2020. A paulista mostrou um melhor judô e seguiu até a final. Na disputa de bronze, Sarah Menezes lutou contra a mexicana Luz Olvera, que foi derrotada em pouco tempo.

O resultado da competição rendeu 350 pontos para a brasileira no ranking mundial e com isso Sarah Menezes subiu posições na lista. Atualmente ela ocupa o 55º lugar.

Além de ser uma competição que ajuda a acumular pontos para o ranking mundial, o evento esportivo também serve de classificatório para a edição deste ano dos Jogos Pan-Americanos de todos os esportes, que também vai acontecer em Lima, no Peru.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.