Fechar
GP1

Coivaras - Piauí

Sargento do Exército é baleado em assalto aos Correios no Piauí

Segundo informações do major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, o assalto ocorreu por volta das 9h30.

O sargento aposentado do Exército, identificado como Matias, foi baleado durante assalto aos Correios, localizado no município de Coivaras. A polícia está em diligências com o objetivo de prender os assaltantes.

Segundo informações do major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, o assalto ocorreu por volta das 9h30. O sargento estava dentro da agência quando aconteceu o crime.

  • Foto: Divulgação/AscomMajor EtevaldoMajor Etevaldo

“Dois elementos assaltaram a agência dos Correios e efetuaram três disparos de arma de fogo contra um militar aposentado do Exército que estava no interior da agência. Eles fugiram em uma Fan 150 de cor vermelha. É um homem mais novo e outro mais velho que participaram dessa ação”, disse o comandante.

Ele explicou que estão tentando localizar os acusados. “Estamos agora com nossas equipes em campo com o objetivo de localizar esses elementos, pois eles levaram dinheiro dos Correios e deram esses disparos contra o sargento Matias”, afirmou o Major Etevaldo. O valor levado e as circustâncias dos disparos ainda estão sendo apurados. Ainda não se sabe o estado de saúde do sargento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.