Fechar
GP1

Brasil

Secretaria reconhece 2ª vítima de desabamento de prédio em SP

De acordo com a SSP, remanescentes humanos de Francisco Lemos Dantas, de 56 anos, foram achados na quarta-feira.

Uma segunda vítima do desabamento do edifício Wilton Paes de Leme foi identificada. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo na tarde desta sexta-feira (11), por meio de nota. Os restos mortais de Francisco Lemos Dantas, de 56 anos, tinham sido achados na última quarta-feira (9).

  • Foto: Roberto Casimiro/Fotoarena/Estadão ConteúdoTrabalhos dos bombeiros a procura de vitimasTrabalhos dos bombeiros a procura de vitimas

Segundo o G1, os restos mortais encontrados nos escombros na última quarta-feira eram de três pessoas, sendo um adulto e duas crianças, segundo informou a Secretaria de Segurança naquele dia. Até então, o sexo e a estatura das vítimas não tinham sido identificados pelo Instituto Médico Legal (IML).

Na segunda-feira (7), a ex-mulher de Francisco, a empregada doméstica Zenaide Melo Sousa, foi ao 3º DP registrar o seu desaparecimento. “Ele estava lá com certeza”, disse.

Na última sexta-feira (4), após exames nas digitais, ficou confirmado que o primeiro corpo achado nos escombros era de Ricardo Oliveira Galvão Pinheiro, de 39 anos. A vítima por pouco não foi retirada do prédio com vida. Os bombeiros tinham acabado de colocar o cinto de segurança para puxá-lo para um prédio vizinho, quando o edifício ruiu.

Desaparecidos procurados pelos Bombeiros

Segundo a SSP, agora há seis pessoas desaparecidas. Pelas buscas dos bombeiros, no entanto, são cinco vítimas nos escombros.

Selma Almeida da Silva, 40;

Werner, 10, filho de Selma;

Wendel, 10, filho de Selma;

Eva Barbosa Lima, 42;

Walmir Sousa Santos, 47.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.