Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Secretário Fábio Abreu rebate críticas do vereador Samuel Silveira

"Isso [fala de Samuel] é algo que a gente entende que não tem sentido e o que a gente destaca é exatamente o resultado que temos obtido em função dessa dedicação para a secretaria”, rebateu F

O secretário de Segurança Pública do Piauí, atual pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PL, deputado federal licenciado Fábio Abreu, rebateu as críticas do vereador da Capital Samuel Silveira (PSDB). O tucano afirmou em recente entrevista ao GP1 que Abreu teme que a secretaria municipal da Segurança, supere a estadual em termos de resultados positivos.

Abreu afirmou que as acusações do vereador não fazem sentido e que as ações implementadas pela secretaria do Estado contrapõem o que disse Samuel, atual secretário municipal de Cidadania, Assistência Social, e Políticas Integradas (Semcasp).

“Me considero membro dessa secretaria desde que entrei na polícia em 1993 e todos os dias da minha vida me dediquei à Segurança Pública e continuo no mesmo ritmo. Isso [fala de Samuel] é algo que a gente entende que não tem sentido e o que a gente destaca é exatamente o resultado que temos obtido em função dessa dedicação para a secretaria”, rebateu Fábio Abreu nessa segunda-feria (10).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Secretário de Segurança, Fábio Abreu Secretário de Segurança, Fábio Abreu

Entenda

O impasse entre os dois teve início depois que Samuel retrucou críticas que teriam sido feitas por Abreu acerca da criação da Secretaria Municipal da Segurança que na visão do deputado federal, teria caráter eleitoreiro e oportunista.

As observações de Fábio desencadearam a fúria de Samuel Silveira que soltou o verbo. “Acho que ele guarda um receio com ele, justamente um comparativo, porque a Saúde de Teresina é bem melhor que a Saúde do Governo do Estado, a nossa Educação é bem melhor que a Educação do Estado e talvez o receio dele seja fazermos Segurança e também sermos bem melhores que o Governo do Estado. Se é que já não fazemos bem melhor com apenas nossos 153 guardas municipais”, disparou Silveira a oportunidade.

NOTÍCIA RELACIONADA

Fábio Abreu teme que a secretaria municipal supere a estadual, diz Samuel

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.