Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Secretário Wilson Brandão dialoga com André Quixadá

Wilson Brandão é o novo secretário da Mineração, Petróleo e Energias Renováveis após tomar posse no Palácio de Karnak na tarde de ontem.

O novo secretário da Mineração, Petróleo e Energias Renováveis, Wilson Brandão (PP), assumiu a pasta na última segunda-feira (06) e já compõe os quadros do governo com os novos secretários indicados pelo governador Wellington Dias (PT).

Brandão informou que esteve reunido com o ex-secretário André Quixadá, para quem pediu orientações. A previsão é que os trabalhos à frente da pasta sejam iniciados ainda na próxima semana.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson BrandãoWilson Brandão

“Nós tivemos duas reuniões com o secretário André Quixadá e ele me repassou algumas informações da secretaria, algumas orientações. Eu acredito que durante toda essa semana nós estaremos nos assenhorando da situação do órgão e próxima semana nós estaremos trabalhando em definitivo”, disse.

Wilson também revelou que estará se reunindo com o governador Wellington Dias e espera ter ‘um norte’ para o atual mandato. “Essa reunião de diretrizes que vai haver com o governador Wellington Dias será justamente para que a gente possa ter o norte da nossa secretaria”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Wellington Dias empossa novos secretários em solenidade no Karnak

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.