Fechar
GP1

Política

Segue impasse na escolha de nomes para chapa de Wellington Dias

Em entrevista ao GP1 nesta terça-feira (20), a vice-governadora Margarete Coelho (Progressistas), demonstrou confiança em Ciro e Wellington, que, segundo ela, saberão conduzir esse processo.

Ainda não há data definida para o início das pesquisas anunciadas pelo senador Ciro Nogueira (Progressistas), que serão realizadas com o objetivo de definir os nomes que vão compor as vagas de vice-governador e senador na chapa de Wellington Dias. Em entrevista ao GP1 nesta terça-feira (20), a vice-governadora Margarete Coelho (Progressistas), demonstrou confiança em Ciro e Wellington, que, segundo ela, saberão conduzir esse processo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vice-governadora Margarete CoelhoVice-governadora Margarete Coelho

“O senador Ciro tem um estilo próprio, não é de dar ultimatos, não é de impor datas, é um homem de muito diálogo e tem um diálogo muito franco e muito próximo com o governador Wellington Dias, então, certamente isso será feito de acordo entre os dois, os dois decidirão qual o momento disso e certamente decidirão ouvindo todo o grupo”, declarou.

Sem data definida para essa consulta, segue o impasse no bloco de Welington Dias, visto que a vaga de vice é disputada pelo Progressistas e pelo MDB, e a outra vaga de senador (uma já é garantida para Ciro Nogueira), é pleiteada por PSD e PDT, mesmo a cúpula do PT tendo manifestado amplo apoio ao nome da atual senadora Regina Sousa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.