Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Senador Ciro Nogueira testa negativo para coronavírus

O senador explicou que já tinha feito o teste no dia 15 de março e foi descartada a doença. Mesmo sem sintomas de coronavírus, o senador decidiu refazer o exame porque esteve em voos recentes

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, disse ao GP1 nesta segunda-feira (23) que testou negativo para coronavírus (covid-19). Ele explicou que já tinha feito o teste e foi descartada a doença.

Mesmo sem sintomas de coronavírus, o senador decidiu refazer o exame porque teve contato com pessoas infectadas com covid-19 como é o caso do presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre.

“Recebi o resultado no sábado e testei negativo para coronavírus nesse segundo teste. Decidi refazer por eu ter estado com pessoas que deram positivo, como o presidente do Senado Alcolumbre”, explicou Ciro à nossa reportagem.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Ciro Nogueira Senador Ciro Nogueira

No Piauí

No novo boletim divulgado pela Secretaria da Saúde neste domingo (22), revelou que o estado do Piauí possui seis casos confirmados de coronavírus (covid-19). Ao todo 215 casos foram notificados, sendo que 92 foram descartados e 117 seguem sob suspeita.

Casos no Brasil

O Ministério da Saúde confirmou nesse domingo, 22, que o País já tem 25 mortes causadas pelo novo coronavírus. De acordo com a pasta, são 1.546 casos confirmados da doença. Em relação aos dados divulgados no sábado, 21, são 418 casos a mais, um aumento de 37%, e mais sete mortes, um crescimento de 39%. São Paulo continua tendo o maior número mortes, agora são 22, e também de casos confirmados, 631.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Coronavírus: Ciro pede a Mandetta urgência na liberação de recursos

Sobe para 6 número de casos confirmados de coronavírus no Piauí

Mandetta defende adiar eleições de 2020 para conter coronavírus

Presidente do Senado Davi Alcolumbre está com coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.