Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Senador Ciro Nogueira vai realizar ‘Caravana do Trabalho’ em 2020

Segundo o senador, o objetivo é percorrer os 224 municípios do Piauí para fortalecer o Progressistas no processo eleitoral.

O senador e presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, conversou com o GP1 na manhã deste sábado (14) e deu maiores detalhes sobre a ‘Caravana do Trabalho’, um projeto do partido que vai percorrer todo o Estado para preparar as bases visando as eleições de 2020, além de prestar conta das ações que a bancada do PP vem desenvolvendo nos últimos anos.

Ciro afirmou que não poderia acompanhar de longe a organização do Progressistas, devido a importância que o processo eleitoral do próximo ano terá na vida do partido, sobretudo, com vistas a 2022.

“Você sabe que já manifestei a intenção de tirar uma licença sem vencimentos do Senado no período da campanha. Seriam quatro meses [de caravana], onde percorreríamos praticamente os 224 municípios do Piauí, apresentando nossos candidatos, prestando conta do mandato, não só meu, mas de todos os deputados do PP. Ter um contato direto com a população e estar presente em uma campanha que será fundamental para o futuro do partido”, ressaltou o senador.

  • Foto: Alef Leão/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

PP x PT?

Ciro Nogueira não esconde há tempos a intenção de lançar candidato a governador do Piauí no pleito de 2022. Ele afirmou que se o processo fosse hoje seu nome seria o melhor posicionado para encabeçar a chapa majoritária.

Em recente entrevista à nossa reportagem, o senador declarou que vai buscar o apoio do aliado mais ilustre no Estado, o governador Wellington Dias (PT), mas ponderou que se esse alinhamento não for possível seguirá com o projeto de candidatura própria e irá para o embate eleitoral com o PT.

NOTICIAS RELACIONADAS

Wellington Dias sobre áudio de Ciro: "entrego nas mãos de Deus"

Franzé Silva diz que Wellington Dias não vai brigar com Ciro

Senador Ciro Nogueira chama de fake news áudio atribuído a ele

Ciro diz que vai trabalhar para ter apoio de Wellington Dias em 2022

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.