Fechar
GP1

Tucano - Bahia

Sepultamento de Gabriel Brenno acontece na tarde de hoje em Caxias

Gabriel foi vítima de um disparo de arma de fogo na última quarta-feira (17), quando saía da pensão onde morava, na Rua Paissandu, no centro de Teresina.

O sepultamento do estudante Gabriel Brenno Nogueira da Silva Oliveira será realizado às 17h desta quarta-feira (24) no Cemitério Nossa Senhora de Nazaré, na cidade de Caxias-MA. Gabriel foi vítima de um disparo de arma de fogo na última quarta-feira (17), quando saía da pensão onde morava, na Rua Paissandu, no centro de Teresina.

O acusado do crime, Deivid Ferreira de Sousa, que é natural de Governador Eugênio Barros-MA, distante 124km da cidade de Gabriel, Caxias-MA, é considerado foragido da Justiça.

O estudante passou seis dias internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), desde a data do crime, e veio a falecer nessa terça-feira (23) por complicações decorrentes do ferimento da bala que comprometeu seu cérebro e acabou afetando órgãos importantes, como rins e pulmões.

  • Foto: Arquivo PessoalGabriel BrennoGabriel Brenno

Vídeo mostra momento em que Gabriel é baleado

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento exato em que o estudante Gabriel Brenno foi baleado na cabeça, no centro de Teresina.

O acusado de matá-lo estacionou o carro próximo a pensão onde Gabriel Brenno estava hospedado, por volta de 06h52. O indivíduo usava com uma camisa branca, calça jeans e um boné vermelho. Ele se aproximou da vítima sem que ela percebesse, efetuou um tiro à queima-roupa e depois fugiu.

Justiça expede mandado de prisão

A Central de Inquéritos de Teresina expediu no início da noite desta terça-feira (23), um mandado de prisão preventiva contra Deivid Ferreira de Sousa. O inquérito produzido pelo delegado Sério Alencar, que está à frente do 1º Distrito Policial, foi finalizado e o acusado foi indiciado por crime de homicídio qualificado, por motivo fútil.

Deivid pode ser preso ainda hoje, diz polícia

A prisão de Deivid Ferreira de Sousa, acusado de matar o estudante Gabriel Brenno Nogueira da Silva Oliveira, pode acontecer nas próximas horas. Com o mandado de prisão expedido pela Justiça, no início da noite dessa terça-feira (23), os investigadores vão fechar o cerco contra o mestre de obras, que passou a ser considerado foragido.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilDeivid Ferreira de SousaDeivid Ferreira de Sousa

De acordo com o investigador Nonato, o acusado já estava sendo monitorado a fim de identificar sua localização. “Agora com o mandado de prisão a gente vai cair em campo. Ele tá sendo monitorado e a gente quer prender ele ainda hoje”, pontuou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Acusado de matar Gabriel Brenno pode ser preso ainda hoje, diz polícia

Justiça expede mandado de prisão contra acusado de matar Gabriel Brenno

Amigos divulgam vídeo em homenagem ao estudante Gabriel Brenno

Pai de Gabriel Brenno pede prisão de assassino e diz: "é muita dor"

Polícia conclui inquérito e diz que Gabriel Brenno foi morto por ciúmes

Vídeo mostra momento em que estudante Gabriel Brenno é baleado

Dona de pensão diz que notou tristeza em Gabriel Brenno dias antes do crime

Estudante Gabriel Brenno morre no Hospital de Urgência de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.