Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio e Firmino se reúnem para definir retorno do ex-prefeito ao PSDB

O ex-prefeito confirmou ao GP1 o encontro que ocorreu em sua residência e confidenciou que saiu animado com os encaminhamentos.

O prefeito de Teresina Firmino Filho e o ex-prefeito da Capital, Sílvio Mendes, almoçaram juntos na tarde deste sábado (08). Um dos pontos discutidos foi o retorno de Sílvio para o PSDB.

O ex-prefeito confirmou ao GP1 o encontro que ocorreu em sua residência e confidenciou que saiu animado com os encaminhamentos. "Foi uma conversa longa, de atualizações, com direito a almoço. Fiquei satisfeito com as notícias", contou Mendes a nossa reportagem.

  • Foto: DivulgaçãoSílvio Mendes e Firmino FilhoSílvio Mendes e Firmino Filho

Sílvio elencou os pontos que chegou a debater com Firmino. "Analisamos a gestão da cidade, tratamos da minha volta ao PSDB e do ex-prefeito Chico Gerardo. Analisamos os possíveis candidatos que representem a forma de cuidar de Teresina. Também conversamos sobre os possíveis partidos aliados e, por fim, discutimos as candidaturas dos vereadores", detalhou Sílvio Mendes ao GP1.

Apesar de não ter confirmado uma data fechada, Sílvio deve retornar ao ninho tucano no próximo mês, juntamente com Chico Gerardo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Lucy Soares nega desentendimento com ex-prefeito Sílvio Mendes

Marden Menezes defende pré-candidatura de Sílvio Mendes à prefeitura

Francisco Gerardo decide retornar ao PSDB com Sílvio Mendes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.