Teresina - PI

Wellington declara apoio e diz que Dr. Pessoa é vítima de preconceito

"Há um caminho natural até porque ele [Dr. Pessoa] é filiado a um partido integrado a base que compõe um projeto no estado do Piauí", declarou o governador.

Nathalia Carvalho
Teresina
Germana Chaves
Teresina
- atualizado

Após reunir os líderes dos partidos aliados na tarde dessa segunda-feira (17), o governador Wellington Dias (PT) confirmou, oficialmente, nesta terça-feira (17), durante entrevista ao GP1, que a orientação é que eles devem apoiar o candidato à Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa (MDB).

“Sim, há um caminho natural até porque ele [Dr. Pessoa] é filiado a um partido integrado a base que compõe um projeto no estado do Piauí. Eu acho que há uma sintonia e é isso que vai prevalecer nas decisões que os partidos estarão tomando a partir de hoje”, disse o governador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

O governador ainda afirmou que Dr. Pessoa é vítima de preconceito.

“O segredo de uma boa gestão é uma boa equipe e ele tem consciência disso, em uma conversa que tivemos lá atrás, ele deixou muito claro que sabe o tamanho da responsabilidade e do preconceito que se tem com ele. Ele tem a obrigação de fazer o melhor e para isso precisa se ter uma boa equipe, pessoas preparadas, se trata da gestão de uma cidade grande”, afirmou o governador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias pede aos aliados apoio ao candidato Dr. Pessoa

Wellington Dias vai reunir oposição para derrotar Kleber Montezuma