Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Solidariedade realiza seminário em Teresina para discutir eleições

“A gente espera a participação de todos os filiados para que possamos discutir o nosso partido para as próximas eleições aqui em Teresina", disse Evaldo.

O Diretório Estadual do Solidariedade, presidido pelo deputado estadual Evaldo Gomes, vai realizar o Seminário “Políticação” pelo Brasil. O evento será realizado no Gran Hotel Arrey, na zona leste de Teresina às 19h desta sexta-feira (23).

O objetivo da atividade é discutir as estratégias do partido nas eleições do próximo ano na Capital. “A gente espera a participação de todos os filiados para que possamos discutir o nosso partido para as próximas eleições aqui em Teresina, além claro, de trabalharmos a união de todos. O encontro acontece hoje às 19h e amanhã às 8h30, também no Arrey”, explicou Evaldo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo GomesEvaldo Gomes

No plano majoritário, o Solidariedade está fechado no apoio ao prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB). “Nós somos da base do prefeito e não há motivos para mudar de ideia”, completou o deputado.

Evaldo Gomes também disse em outras oportunidades que o Solidariedade deve trabalhar para indicar o vice do candidato que vier ser apoiado por Firmino. “Temos bons quadros”, finalizou Gomes.

NOTICIAS RELACIONADAS

Evaldo Gomes indica empresário Luís Mauro para Agrespi

Deputado Evaldo Gomes retorna à base do Governo Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.