Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans interdita Rua Álvaro Mendes para conter aglomeração no centro

Segundo a Strans, o ponto foi escolhido por ser o local onde estava mais aglomerado desde o início da semana.

Lucas Dias/GP1 1 / 12 Lojas da Rua Álvaro Mendes fechadas Lojas da Rua Álvaro Mendes fechadas

O centro de Teresina tem ficado mais movimentado desde o início da semana, mesmo com a decisão do prefeito Firmino Filho (PSDB) de adiar a retomada de algumas atividades econômicas na capital.

Na segunda-feira (6), Firmino autorizou somente a retomada da construção civil e disse que um novo decreto deverá ser lançado para decidir o retorno dos outros setores. O próprio prefeito alegou que o funcionamento de estabelecimentos de forma clandestina forçou a prefeitura a ser mais rigorosa e retardar a abertura do comércio na capital.

Nesta quinta-feira (09), equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) estiveram no centro para controlar o fluxo de pessoas. A Rua Álvaro Mendes, começando na altura do Armazém Paraíba sentido à loja da Riachuelo, foi interditada com cones.

Segundo a Strans, o ponto foi escolhido por ser o local onde havia mais aglomerado de pessoas. A equipe permanece no local impedindo a passagem de veículos e fazendo o controle do fluxo de pessoas na região. Uma viatura da Polícia Militar também chegou para prestar apoio na interdição da via.

“Foi detectado uma grande aglomeração nesse ponto e decidimos barrar a passagem, desde o início dessa semana tinha muita gente aqui. Estamos dando uma volta para ver esses pontos, mas até o momento só aqui foi interditado e estamos aguardando ordem do superior para ver se a fiscalização vai ficar por mais tempo”, informou o agente Franciomero Barros.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito Firmino Filho não vai seguir cronograma de Wellington Dias

Firmino Filho adia reabertura de setores econômicos em Teresina

Firmino Filho lamenta grande quantidade de pessoas circulando no Centro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->