Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de matar cabo da PM é preso pelo Greco no Torquato Neto

O suspeito esteve preso na penitenciária Irmão Guido e estaria foragido do sistema prisional.

Policiais da BPRone e do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) prenderam, no final da manhã desta segunda-feira (29), durante operação, suspeitos de participação em assaltos a bancos no Piauí no bairro Torquato Neto, zona sul de Teresina.

Entre os presos está Nilton César da Silva Aguiar, acusado matar o cabo Erisvan Mesquita Silva em novembro de 2015. Ele esteve preso na penitenciária Irmão Guido e conseguiu fugir do sistema prisional.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Gustavo JungDelegado Gustavo Jung

De acordo com o delegado Gustavo Jung, do Greco, em uma residência foram encontradas várias ferramentas. “Esse equipamento era utilizado para realizar os assaltos a caixas eletrônicos em todo o estado. Encontramos ainda veículos roubados, que também eram usados para esse tipo de crime”, disse.

A operação de hoje é um desdobramento de uma investigação que resultou na prisão de uma mulher e na apreensão de dois veículos roubados, onde dentro de um deles, havia uma quantidade de explosivos, realizada há duas semanas no bairro Dom Avelar, zona leste de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.