Teresina - PI

Suspeito de matar empresário é preso na zona leste da Capital

O indivíduo foi preso quando estava indo trabalhar em um restaurante na zona leste de Teresina.

Thais Souza
Teresina
- atualizado

Fabio Kalleus da Silva Santos, 20 anos, acusado de ter matado o empresário Jordão Mendes da Silva, proprietário da loja Playboy Fashion, no bairro Dirceu I, em 03 de julho de 2015, foi recapturado na noite desse sábado (16), por volta das 18h20, na zona leste da Capital, após estar há mais de 1 ano foragido do sistema prisional do Estado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Baretta Delegado Baretta

De acordo com informações repassadas pelo delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador da Delegacia de Homicídios, o indivíduo foi preso no momento que estava indo trabalhar em um restaurante na zona leste. “Ele foi preso antes de chegar no restaurante, para evitar qualquer tipo de perigo para ele ou outra pessoa que estivesse no local. Durante a semana, os agentes da Homicídios receberam informações que ele estava trabalhando em um restaurante, mas que esteve no Maranhão e no Pará, só que tinha voltado para Teresina”, disse o Barêtta.

Segundo informações repassadas pelo coordenador da Delegacia de Homicídios, Fabio Kalleus fugiu da Irmão Guido em dezembro de 2016, juntamente com 15 presos que cavaram um túnel para fugir da unidade prisional. Fabio Kalleus foi recapturado e encaminhado novamente para a Irmão Guido.

Mais conteúdo sobre: