Fechar
GP1

Esportes

Técnico Oswaldo de Oliveira é demitido após confusão com repórter

A decisão da diretoria foi tomada na noite de quinta-feira (8).

Oswaldo Oliveira não é mais técnico do Atlético-MG. Ele foi demitido após se reunir com o presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, na manhã desta sexta-feira (9), na Cidade do Galo.

De acordo com informações do GE, o técnico foi desligado após a confusão com o repórter da Rádio Inconfidência, Léo Gomide. A decisão da diretoria foi tomada na noite de quinta-feira (8).

  • Foto: Tv GloboOswaldo Oliveira discutiu com repórterOswaldo Oliveira discutiu com repórter

Na temporada, Oswaldo de Oliveira atuou em seis partidas, sendo cinco pelo Campeonato Mineiro e uma pela Copa do Brasil. O time venceu dois jogos, empatou três e perdeu um. Os resultados e o desempenho do time não agradaram a diretoria, que já havia demonstrado um desconforto público com o começo de temporada instável do Galo.

Ao todo, Oswaldo comandou o Atlético em 20 partidas, com oito vitórias, nove empates e três derrotas, com 55% de aproveitamento. Ele foi contratado no ano passado, em 26 de setembro, após a saída de Rogério Micale.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.